06 setembro 2006

Por falar em Steven Colbert...



Juntem uma personalidade tipo..."digo o que quero mesmo que seja a maior idiotice do mundo pois é assim que os americanos são"...a um choque visual e sonoro à anos 80 e...não é preciso dizer mais sobre as razões que levaram este senhor a conquistar o direito de sair do "Daily Show" e a ter o seu próprio programa.

O neo-humor americano

Um dos paradoxos da humanidade é o de normalmente revelar grandes mentes nos momentos de maior crise.
O humor americano, graças ao cheque em branco passado à humanidade pela administração Bush, vive muito por isso um dos seus mais prolíficos momentos de sempre.
Há muito que não se aliava inteligência a um sentido natural de humor como se verifica em grandes vultos como Conan O'Brien, Jon Stewart, Jack Black, Steve Carell, Will Ferrell e Steven Colbert.
Se o sucesso destes senhores já não passa ao lado de ninguém, talvez se imponha a a questão: porque é que em Portugal há tão poucos humoristas inteligentes, se a crise dura há vários séculos?