
Aparentemente nem a música dos Delfins conseguiu fazer tanto mal à fama dos anjos deste e de qualquer plano existencial do que a série "Anjinho da Guarda" criada por mim e pelo Miguel Braga.
Criada em 2004 com produção executiva da ETIC e SIC Radical, "Anjinho da Guarda" seria a série com mais sangue, vísceras e piadas de mau gosto da televisão portuguesa, isto claro se excluirmos a famosa novela dos anos 80 em que o Caniço cortou o coiso...
Apesar do seu caracter experimental e falta de apoio das entidades instaladas no campo da animação Portuguesa, o Anjinho da Guarda provou que é possível fazer este tipo de produções por cá...o que até deixaria certos produtores irritados pelo pressuposto "barato" com que se fez a coisa.
Vejam ou revejam todos os episódios e as várias facetas da produção da série aqui e não se esqueçam de convidar as crianças e os avózinhos.








