1964- Nasce em madrugada de alinhamento celestial, tentando de imediato equilibrar a parturiente e os médicos.
1968- A incapacidade de expressão e de manter relações sociais com adultos ou crianças é compensada pela extrema destreza com que ergue torres altas e estranhas de brinquedos, bibelôs e todo o género de produtos alimentícios.
1979- De autista passa a génio quando empilha mais de vinte atónitos transeuntes que o observam numa tarde ensolarada de Outono, em que se recusa a voltar ao liceu.
1984- Culmina o seu primeiro acto sexual partilhado com uma falta de segurança proporcional ao estrondoso êxito das suas performances de aglomeramento vertical de tigres e leões.
1990- A mulher trai-o com o agente e sofre de uma crise de confiança em plena tournée mundial, não logrando equilibrar Notre Dame sobre a Torre Eiffel como prometido.
1994- Há quem o reconheça na rua quando, por detrás da hirsuta face e trapos a que chama de roupa consegue amontoar 12 carros em plena Avenida da Liberdade.
1999- Morre de overdose de barbitúricos, a poucas horas do espectáculo de homenagem, reconhecendo ter sido incapaz de equilibrar uma vida produtiva com os seus sonhos de criança.
©ND, 2008
21 dezembro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário